terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Hino: jornalista escreve em apoio a Fafá

Meu nome é Norberto Peres, sou jornalista e cantor profissional há quase 30 anos.
Quero, inicialmente, dar todo o meu apoio a Fafá e cumprimentá-la pela elegância com que se desculpou pelo lapso de memória na interpretção do Hino Nacional.
Quero frisar que o crédito pela valorização do poema e da melodia são dela, pois nenhum cantor ou cantora jamais proporcionou espetáculo de tamanha beleza ao cantar o nosso hino.
Fafá, você está de parabéns e saiba que o Brasil inteiro está com você.
Repudio, igualmente, a covardia praticada pela Imprensa, dando dimensão absurda a um fato que é peculiar a todos os artistas: somos humanos, somos gente e, como tal, sujeitos a equívocos, ainda que no sagrado ambiente do palco.

Fafá, você continua linda, brilhante, iluminada e merece toda admiração.

Um beijo carinhoso

Norberto Peres - de Porto Alegre (RS)

4 comentários:

  1. Erros todos nos cometemos! E não somos perfeitos!Não estou sabendo da polêmica a respeito do erro da excelente cantora e intérprete Fafá de Belém.O ruim do brasileiro é não valorizar o seu artista e sim criticar.Quantas cantoras erraram e não foram punidas ,é claro, a nossa Fafá, tbém não será. Uma das melhores cantoras desse Brasil.O que muitos não reconhecem e não sabem o que estão perdendo!!

    ResponderExcluir
  2. Fafa voce é otima!E uma artista completa e nos emociona sempre!!!Aquele que não errou ou esqueceu o hino que atire a primeira partitura.rsss Continue sempre com essa raça e essa graça que só uma legitima brasileira como você tem!!!ulysses do rego

    ResponderExcluir
  3. A cantora Fafá de Belém,teve postura de acertar o erro.E quem nunca errou na vida??Fiquei feliz que este episódio não foi tão disparado pela mídia. O que importa é a MPB e é claro a excelente cantora Fafá do Brasil.Ela estará no SESC em Sampa com todo o glamour de sempre! Vamos conferir!

    ResponderExcluir
  4. Não consigo tirar à Fafá da cabeça! Uma mulher e cantora fantástica!Qualquer coisa(chata) que acontece com ela fico preocupado!Mas Deus é grande!Fafá nunca terá o seu brilho ofuscado...Edú Chaves.
    PS: Érica, torço que td esteja legal para vc.
    bjos

    ResponderExcluir