sábado, 9 de agosto de 2014

Feliz Aniversário Fafá de Belém


O aniversário de Fafá de Belém é para tod@s nós fãs, um dia muito especial, é o dia em que desde o primeiro minuto em que acordamos buscamos a palavra que faça traduzir-se em maior efeito o que só sabemos sentir: amor. Amor pela cantora, pela mulher, mãe, avó, amiga e tantas pessoas que cabem dentro de uma única pessoa. 

Fafá de Belém é um ser humano completo. Grande! Ninguém gosta mais ou menos dela, ou a ama ou não ama. Escolhemos amar porque certa vez fomos tocados por sua entonação vocal e arrebatados pela alegria que ela traduz no olhar. Olhar jamais confundido em meio à tantas emoções, em meio à tantos talentos.

Todos nós, fãs, somos um pouco Fafá. Somos contaminados pela personalidade rascante e eficaz que se fez História e merece ser (re)contada e cantada todos os dias. E isso nos completa. Não é à toa, que todos os dias nos abastecemos de sua voz norteando nossas emoções, conduzindo a trilha sonora de nossas vidas.

Quero desejar em nome de todo Fã Clube Oficial Tua Presença um Feliz Aniversário. Que a felicidade vire rotina em sua vida e você continue cantando e encantando. Até sempre, Fafá. Se paro por aqui, é porque me são falhas as palavras e inatingíveis, mas paro cantando:


Ela tem nome de mulher guerreira
E se veste de um jeito que só ela
Ela vive entre o aqui e o alheio
As meninas não gostam muito dela
Ela tem um tribal no tornozelo
E na nuca adormece uma serpente
O que faz ela ser quase um segredo
É ser ela assim tão transparente
Ela é livre e ser livre a faz brilhar
Ela é filha da terra, céu e mar
Dandara
Ela faz mechas claras nos cabelos
E caminha na areia pelo raso
Eu procuro saber os seus roteiros
Pra fingir que a encontro por acaso
Ela fala num celular vermelho
Com amigos e com seu namorado
Ela tem perto dela o mundo inteiro
E à volta outro mundo admirado
Ela é livre e ser livre a faz brilhar
Ela é filha da terra, céu e mar
Dandara


(Ivan Lins - Francisco Bosco)
 Fernando Júnior

Presidente do FC

Um comentário:

  1. Simplemente....amor esa es Fafa¡¡¡¡¡ te admiro.....por siempre...mi suenio es verte en un show poder estar...dios dira...feliz aniversario...un fan de argentina..bjos

    ResponderExcluir